Conjunto Shalom Solenizou 36 anos

Mais para mim bom é me aproximar-me de Deus

Ad. Perus- Campo Limpo Paulista Regional (5) setor (2) Jd. Sta. Maria congratulou 36 de vitórias sob o tema “Mais para mim bom é me aproximar-me de Deus .” (Salmos 73:28) a festividade aconteceu nos dias 16,17,18 de fevereiro de 2018. Onde a glória do Senhor Jesus foi manifestada, tendo renovo, batismo no Espirito Santo e Salvação de almas, toda a igreja se encontrava lotada durante todo os 3 dias, estiveram as seguintes caravanas que foram adorar no trigésimo sexto aniversário da mocidade Shalom:

Sexta feira Preletor que levou a palavra foi o nosso pastor presidente da regional 5 Eliseu Rodrigues, pastor já fez parte do conjunto Shalom a muitos anos atrás, deu abertura ao congresso na sexta feira igrejas que cooperaram sede sta. Lucia regional, congregação vila da conquista (Setor2) , Ad ministério dos Apostolos.

O cantor Renan Sampaio/SP, louvou com e adorou durante o primeiro dia. No segundo dia o Pastor Nilton Jorge do Rio de Janeiro esteve ministrando no evangelismo pela manhã na noite do segundo dia festividade, onde teve rendição e salvação de almas, os cantores irmãos Joab e Eliabe de / Vila Malvina- Perus cooperaram e adorar de forma muito expressiva onde toda igreja foi renovada caravanas que marcaram presença no segundo dia adoraram unificado jovens do (Setor 2 Jardim Europa, Jardim Marchetti, Parque Internacional, São José1, São José2) (Setor 3 Jardim Laura) (Setor 5 Sta Gertrudes) Sede de Santo Amaro regional 29, Congregação Jd, Antomar/ Francisco Morato, Igreja Deus Governa o Mundo/Francisco Morato.


E para encerrar no domingo Jovem Jonatas Francesconi da igreja local esteve ministrando a palavra, e sua irmã Jeniffer de Moraes, a casa de recuperação Peniel masculina e feminina esteve presente no encerramento da festividade. 


Líder Setorial: cooperou sábado e domingo: Jaime Dias. Toda diretoria de lideres e regentes, junto com pastor presidente local: Jackson Feliciano se dedicou e esforçou ao longo de meses para que acontecesse a festividade Líderes Locais: Presbítero Neri Jobes, Luís Henrique, Alex Teixeira. Regentes Locais: Laiza Trindade, Jonatas Francesconi, Lucas Silva, contaram com a colaboração do evangelista Daniel de Oliveira e o Diácono: Leandro Berrante.

Primeiro líder Neri Jobes que está há 4 anos no conjunto shalom “Diz que às experiências e maturidade espiritual, muitos jovens que foram libertos, e trouxeram outros novos para cá além da maturidade espiritual, e experiências com Deus.”
Os dois segundos líderes Henrique e Alex estão durante 2 anos e meio sendo lideres, relatam um pouco das principais dificuldades. “Em questão de adaptação, para os jovens recentes que chegaram no conjunto mas aos poucos, eles conseguiram se adaptar o líder Henrique ressalta que antes da festividade tivemos no final do ano um encontro com jovens onde proporcionou salvação de almas jovens se rederam aos pés de cristo e todas ás dificuldades, foram dribladas em cima de orações e comunhão os lideres afirmam que o sentimento que fica é de gratidão muito gratificante pois foram 21 dias de oração antes e depois do culto de doutrina e domingo no período de ensaio.”
Pastor Jackson Feliciano está 4 anos e 10 meses na igreja do jd. Sta. Maria no conjunto shalom e ele relata sobre os principais estágios que deixou marcado na sua fase espiritual na igreja junto com sua esposa Diaconisa Jusiana Francesconi.
“ A principal foi a mudança de atitude desde o ensaio, que começou a ser aos domingos para eles vir participar primeiro da escola dominical e os jovens abraçaram de tal forma ainda e através dessa atitude deles Deus foi edificando cada um deles, alguns casaram e saíram, do conjunto mas permanecem firmem na presença de Deus e através da motivação eles desenvolveram o dom que a neles.”
O Líder Neri Jobes “afirma que o nosso proposito não era só receber poder de Deus, e sim ter a conversão de almas durante 4 meses estivemos firmes e um único propósito, e Deus nos surpreendeu no último dia da festividade tendo 11 pessoa que aceitaram o Senhor Jesus Cristo como único salvador da vida deles, houve também o caso de uma jovem que era simpatizante e praticante de outra religião que, é namorada de um jovem do conjunto shalom ele perseverou em oração e no domingo, ela aceitou ao Senhor Jesus, Neri deixa o seu agradecimento a regente Laiza que está por 12 anos, na mocidade e toda dedicação e esforços valeram a pena já passamos por uma fase onde tivemos 7 jovens apenas no conjunto conclui Neri”

No Sábado pela manhã teve evangelismo no bairro jardim Santa Maria, e intercessão pelos moradores do bairro.

Por Diego Rocha

Um comentário em “Conjunto Shalom Solenizou 36 anos

  • 03/04/2018 em 4:08 PM
    Permalink

    Um dia que certamente ficará na história r na mente de muita gente, foi brilhante pra mjm depois de anos sem ver os amados de Campo Limpo Paulista, voltar nesse lugar bacana e ainda pregar a Palavra. Foi muito impactante pra minha alma ver a alegria o intusiamos e a espiritualidade de jovens sedentos por Deus. Que o Eterno continue a prosperar e abençoar com crescimento a todos desse grande setor.

    Pr. Nilton Jorge

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: