Quando procuro e não acho

discernimento-da-biblia

As prioridades em nossa vida podem nos mostrar o quanto estamos perto do Senhor Jesus.
Buscá-lo apenas quando entramos dentro das “4 paredes” de uma igreja tem se tornado uma rotina pois a vida com Deus vai além de nossas reuniões.
A oração e a leitura da palavra não está na “agenda superlotada” de muitos, a busca incessante do ser humano pelas coisas materiais é a evidência maior da distância de DEUS. As vezes perguntamos para Deus porque Ele está tão distante, porque não atende as nossas orações rápidas quem sabe deitados numa cama depois de um dia exaustivo. Tudo parece vazio, nada mais acontece, o que será?
Isso é fácil, é olharmos para dentro de nós mesmos e através da sinceridade respondermos ” Quanto tempo tenho passado com o meu criador?” O que Ele quer ouvir de mim agora?

Isso é comunhão meu querido, desfrutarmos de uma intimidade plena com nosso Deus! Que a sede pela presença e nossos cultos seja verdadeira, não apenas dizer que esse ou aquele cantor é uma benção, mas que eu levei o meu culto ao Senhor e ELE recebeu. Seja sincero com você mesmo.

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6:3

Deus abençoe sua vida.

Paulo Preza Rocha

img_7354

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: