Salvação de almas assinalam a 1ª Festividade Setorial de Jovens Setor 1 Botujuru

Salvação de almas assinalam a 1ª Festividade Setorial de Jovens Setor 1 Botujuru

No último dia 28 de Setembro deu se abertura ao congresso de jovens setorial setor1 Sob Tema: “Ressuscitou” (Marcos: 16:6)
Com toda reverencia os jovens iniciaram a festividade com muito entrega na adoração. Toda igreja já sentia à presença do eterno em meio aos louvores. O Pastor Geraldo responsável pelo setor ficou maravilhado com a dedicação e mediante os louvores ficou emocionado com a juventude setorial.

Igrejas Locais que estiveram cooperando: Colina do Pontal, Vila Botujuru, Jardim Brasília, Parque cento vinte Francisco Morato, Samuel Martins, Sede Regional, Vila Ypê, Parque Santana, Parque Loja da China. Jundiaí Residencial, Vila Constança. Estiveram adorando juntamente com toda juventude do Setor 1.

O líder setorial Wellington ficou alegre com os resultados alcançados, diante de muito trabalho o evento resultou em 2 vidas que se renderam a Cristo. No sábado pela manhã aconteceu o evangelismo no terminal de Botujuru, jovens abordavam os moradores e convidavam para o culto da noite. 

Confira as fotos

A ministração da palavra na abertura ficou por conta do Dcº Paulo Preza (líder umademp R5) que enfatizou sobre viver uma vida com propósitos e através de uma vida de obediência seguir o evangelho que limpa, purifica e nos se direciona ao projeto especifico da parte de Deus. No sábado o Pr. Giselton Silva foi iinstrumento de Deus trazendo uma palavra de despertamento aos presentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: