1ºPrimeira festividade Setorial é um marco do renovo, do Espirito Santo onde o arrependimento trouxe um grande avivamento no meio da mocidade.

1ºPrimeira festividade Setorial de Jundiaí foi marcado por renovação e salvação de vidas

Na abertura da festividade a ministração ficou por conta do Preletor Christofer Domingues (Pastor na congregação de Santa Gertrudes Ministério Perus), o mesmo esteve ministrando no tema da festividade, mas fazendo um paralelo com o livro de Tiago capitulo 4 versículo 9  “Entristeçam-se, lamentem-se e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Houve um quebrantamento mediante a palavra de despertamento aos presentes.

Os demais dias tiveram sequencia com a glória e soberania do Espirito Santo. No 2º da Festividade o preletor JJhony Alberto (Pastor Assembleia Canaã ) esteve ministrando no tema e enfatizando em (Lucas Capitulo 15 versículo 8 ao 10) “Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? A igreja glorificava entendendo que muitos estão perdendo os valores na vida pessoal, familiar e ministério é tempo de resgatar valores. 

No 3º Dia da Festividade/ Encerramento o preletor Jairo (Perus Cachoeirinha) esteve ministrando no tema, e relatando sobre os verdadeiros valores de honrar pai e mãe, pastores lideranças , resgatar valores ,conhecer a voz do pastor. 2 almas aceitaram Jesus.

O Pastor Setorial José Lopes se alegrou com os presentes e falou sobre a necessidade de ter nestes tempos  palavras de exortação e despertamento para a juventude. 

Para os Líderes Daviti, Elisangela, Jefersson e Reginaldo

“Foi muito importante esta união que teve das igrejas onde foi quebrado muitas barreiras e mostrou para todos que unidos agradamos o coração de Deus, um trabalho que os músicos e jovens de lideranças se dedicaram para dar o melhor a Deus . Através da oração Deus revelou o tema, onde Deus esta procurando quem adore em espirito e verdade.  Deus está esquadrinhando os nossos corações, onde muitos acham que pode enganar com falsas adorações este tema trouxe uma alerta de que se buscarmos à Deus de todo coração não temos que temer, pois se estivermos no centro da atenção debaixo da obediência , ele é galardoador para nós perdoar só assim poderemos buscar e achar de todo coração.

Congregações que estiveram cooperando no Primeiro dia :
 Setores presentes : Setor 1 Botujuru , Setor2 Europa , Setor4 Promeca e Sede Campo Limpo Segundo dia: Camp , setor infantil , sertor Jardim Laura Terceiro dia cada: Congregação do setor teve sua festa nas igrejas , igualmente na sede Jundiaí. Pastor responsável pelo setor setorial : José Lopes e Diaconisa Marinalva.

Diretores Regionais UMADEMP: Paulo Preza , André Rodrigues , Rodrigo Mazzola
Diretoria Setor 5 :  Deiviti Capucci, Elisangela , Jeffersson, Reginaldo Músicos com Banda : Tiago Lima Eduardo, Nicolas , Andersom , Jean Cantores: Claudilei cantor da congregação Sta Gertrudes Luan São José- Perus, cantor: Alisson – Residencial de Perus, Cantora: Sara de Franco da Rocha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: